A Agência

Nascida da inquietude de seus sócios, a MudaDeAres busca descoisificar as relações humanas.

A MudaDeAres busca descoisificar as relações Humanas.

Descoisificar as relações humanas pode parecer pretensioso, mas se fôssemos pedra, pau, areia e bicho essa tarefa seria muito mais difícil. Todas as empresas são feitas de humanos. Mesmo aquelas com maior índice de robotização, alguém pensa e resolve metáforas complexas que as máquinas não são capazes de traduzir. Na MudaDeAres trabalhamos com pessoas, e para pessoas, de verdade. Essa mesmas, como nós ou vocês que tem sonhos, desejos, aspirações e medos. Descoisificar as relações humanas é o mínimo que podemos oferecer, além de ser criativos e desruptivos. 
 
Assim agimos com os nossos clientes e os desafios que eles nos trazem. 
Assim atuamos com a nossa equipe e os parceiros que nos ajudam a construir projetos cada dia mais interessantes. 
 
Na tomada de qualquer decisão, ainda que na mais difícil, sempre buscamos responder se o que estamos decidindo é: 
 
Humano
Gentil
Transparente e
Inclusivo. 
 
Se todas as perguntas forem afirmativas temos a certeza de que o que buscamos enquanto empresa está sendo realizado todos os dias. 

Nanci

Planejamento

A criação de um projeto não deve se resumir ao briefing apenas. É a nossa oportunidade de ouro em apresentar uma perspectiva nova e possível pro cliente. De hackear o convencional mostrando os prismas do novos negócios e do novo mundo.

Gabriel (Careca)

Criação

Encontrar um caminho pra cada projeto que seja repleto de beleza sempre. A paixão pelo Design é o que movimenta esta careca e que transforma a maneira e a forma como a comunicação pode ser criada para cada cliente.

Rogério (Dom)

Administração

Administrar a MudaDeAres é uma arte. Presumir os números, de forma isolada, sem inseri-los no balé que faz em torno das pessoas é vão. É preciso considerar as variáveis humanas e gerir a empresa de forma orgânica. Assim construímos pontes e derrubamos muros.

Jorge André

Diretor de Arte e Ilustrador

Observar e dar vida ao mundo em minha volta através de desenhos e animações é um aprendizado constante. Munido de cadernos e canetas, encaro todos os dias a honra de transformar a realidade em sonhos sob o papel.

Filipe

Atendimento

Mudar o mindset do atendimento e deixar a cultura da gestão de projetos permear as atividades, com harmonia do início ao fim. E numa via de mão dupla, ajudamos nossos clientes a terem marcas fortes fazendo seus negócios crescerem de forma verdadeira.

Thiago (Magrão)

Diretor e Editor

O audiovisual é um espaço de constante experimentação, que nos desafia a encarar cada projeto sob uma nova ótica. Não existem fórmulas ou manuais para alcançarmos os objetivos. E é exatamente isso que me intriga e me motiva. Essa beleza caótica e desconstrutiva do processo…

Rose

Criativa, fazedora de conteúdo

Criar uma comunicação efetiva. Isso pede ampliação de olhar sobre nosso tempo, nossa gente. Daí, minha relação com a arte. Escrever, performar, mergulhar no humano ficcional, para acessar o real. Na busca por conexões autênticas.

Ricardo (Meza)

Facilitador de Sonhos

Fundador da Big Waves of Love, uma consultoria de acesso à sua sabedoria. O SER Humano Integrado ao SER Negócio. Através da vivência do programa #waves7passos, inspiramos você a entender que seu sonho não é só seu, ele é do mundo e de verdade.

Bia

Administradora de ideias

Atuo como captadora e tradutora de essências. Há em mim uma sensibilidade para escuta ativa, dando nome e corpo às sensações, desejos e anseios de cada cliente, o que facilita a organização de ideias transformadoras do novo mundo em algo que gere impacto real.

Gustavo (Jabá)

Conteúdo e Relacionamento

Fundador da Brain&Bones. Música, moda, arte e muita internet. Tudo junto e conectado. The revolution will not be televised!